Ponta Grossa - A universitária de 23 anos que caiu do 3º andar de um prédio em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi transferida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), nesta quarta-feira (6). A jovem foi encontrada em cima de um carro após uma queda de aproximadamente 26 metros.

A jovem foi encontrada por uma pessoa que passava pela rua e apresentava ferimentos graves no rosto e no corpo. A equipe de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada à região central de Ponta Grossa.
Universitária cai de 3º andar de prédio
De acordo com o portal aRede, a universitária que caiu do 3º andar do Edifício Atlântico cursa direito na UEPG. O portal local ainda informou que a jovem teria caído sobre um Fiat Pálio branco, que estava parado na frente do prédio, e que o veículo pode ter amortecido a queda.
Até o momento, as autoridades do setor de homicídios aguardam depoimentos e a análise das imagens registradas pela câmera de segurança.
UEPG se manifesta
Em nota encaminhada para o portal aRede, a UEPG se solidarizou com a estudante de direito.
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa se solidariza com familiares, amigos e colegas da aluna do curso de Direito que passa por um momento difícil, por conta de queda ocorrida na madrugada de ontem (05). À aluna, que está no Hospital Universitário da UEPG, a instituição deseja uma plena recuperação. Em atenção à saúde mental dos colegas, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis reforçou o atendimento psicológico no curso de Direito”, diz a nota.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui