O jovem estava com um Honda Civic que havia tomado de assalto no dia 4 de janeiro em Curitiba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O universitário afirmou para os policiais que o carro roubado em Curitiba foi comprado como ‘pizeira’ e que teria pago R$ 10 mil por ele

Um estudante de 20 anos foi preso em flagrante em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, nesta segunda-feira (17) com um veículo roubado. O jovem estava com um Honda Civic que havia tomado de assalto no dia 4 de janeiro em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe fazia um levantamento de roubos ocorridos na Capital quando se deparou com o carro. “Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram a adulteração, diante do fato foi dado voz de prisão a ele”, falou o delegado responsável pelo caso, Éric Tutia Guedes.

Um simulacro de arma de fogo e seis munições de calibre 38 foram encontrados com ele. Na delegacia, o suspeito afirmou ter comprado o carro como ‘pizeira’, veículo com documentação irregular, no município de Curitiba. Ele pagou R$ 10 mil pelo veículo.

O estudante de administração foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa onde foi autuado pelo crime de receptação.

Leia também: