Uma mulher, de 38 anos, foi sequestrada por um homem durante um assalto registrado no Centro de Maringá, no Noroeste do Paraná.
De acordo com a reportagem da RIC Record TV, a vítima trabalha com entrega de comida. Ela contou à polícia que voltava de uma entrega quando foi rendida pelo suspeito enquanto entrava no carro para seguir para casa.
A vítima relatou aos policiais que ele estava armado e que rodou pela cidade com o assaltante. Segundo a mulher, ele trocou o celular dela e o som do carro por drogas. Ela estava vendada e foi refém durante nove horas.
Em entrevista ao programa Balanço Geral Maringá, o marido da vítima contou que ele abasteceu o carro e não pagou o posto de combustível. Ele relata também que o sequestrador foi abusar da sua esposa, mas não conseguiu devido aos efeitos das drogas.
Ao liberar a mulher, o suspeito pediu uma quantia em dinheiro, que segundo relato do marido, foi depositado por familiares. Ele fugiu com o carro e até o momento não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.