Um menino mexicano teve um caranguejo retirado de um dos seus ouvidos após um passeio a praia. O procedimento realizado em um posto de saúde foi registrado pela mãe de Pedro, Kitzia Mitre, influenciadora que soma mais de 590 mil seguidores. O vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou a já reúne mais de 22 milhões de visualizações; confira.

O animal foi descoberto após Pedro reclamar de um desconforto logo após voltar de um mergulho no mar. O menino alegou que estava sentindo “algo se mexendo” dentro da orelha. Para descobrir o que estaria acontecendo com o filho, Kitzia o levou para ser examinado.
“Um novo medo desbloqueado”, diz mãe após filho retirar caranguejo do ouvido
No local, os médicos notaram a presença do animal e o retiraram. Pedro pediu para que a mãe gravasse o momento. No vídeo, o menino começa a chorar, de mãos dadas com Kitzia, enquanto a médica segura sua cabeça para puxar o caranguejo.
@kitziamitre De los creadores de: me picó una abejita… llega un nuevo miedo desbloqueado… se metió un cangrejo 🦀 en la oreja 👂 de Pedro… es muy improbable que algo así pase pero le pasó … #UnCangrejoEnMiOreja #PobrePedro #TodosSomosPedro ♬ original sound – Kitzia Mitre
O menino fica desesperado e também pergunta se “vai ficar cego”. A influenciadora o tranquilizou, garantindo que isso não aconteceria. Após ser retirado do ouvido da criança, o animal foi visto andando pela maca.
“Um novo medo desbloqueado… um caranguejo entrou no ouvido do Pedro… é muito improvável que algo assim aconteça, mas aconteceu”, compartilhou Kitzia.
Influenciadora e filho se manifestam após vídeo viralizado
Após o vídeo viralizar, a influenciadora compartilhou um novo vídeo afirmando que o estado de saúde de Pedro está ótimo, e que “nenhum caranguejo se machucou fazendo esse vídeo”. Segundo a mulher, o filho pediu que o salva-vidas que os acompanhou ao médico devolvesse o caranguejo retirado do seu ouvido à praia.
Kitzia Mitre, ficou conhecida por produzir vlogs sobre viagens.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui