O homem, de 35 anos, suspeito de matar a esposa e esfaquear o amigo, por conta de uma traição, revelou aos policiais como descobriu a relação extraconjugal. Renan Abra Pereira identificou uma conversa da companheira com um perfil falso, que se passava por uma mulher. Porém, ao abrir as conversas, percebeu que quem estava por trás da conta era um amigo dele. 

Caso aconteceu em Londrina, no Paraná, e terminou com a esposa morta, o marido preso e o amante esfaqueado
Caso aconteceu em Londrina, no Paraná, e terminou com a esposa morta, o marido preso e o amante esfaqueado (Foto: RICtv Londrina)

Na troca de mensagens, Renan encontrou nudes do amigo. Com a descoberta, na manhã desta quinta-feira (5), o marido pediu para que a esposa mostrasse o celular, porém, Dayane Rodrigues negou. Bastante irritado, o homem pegou uma falca e desferiu golpes contra a companheira, que não resistiu.

A conversa que Renan teve acesso no WhatsApp da companheira era com um amigo dele. Há cerca de três anos, Renan já tinha descobrido uma traição dos dois e na época, o amigo, que também era casado, terminou o relacionamento, porém, Renan e Dayane continuaram juntos.

Marido se arrepende de não ter matado o amante da esposa

Durante o depoimento na delegacia de Londrina, no norte do Paraná, Renan declarou que estava arrependido de não ter conseguido matar o amigo, que seria o amante da esposa. Renan ainda contou que o plano seria tirar a própria vida após matar os dois.

Suspeito confessou a morte da esposa e declarou que pretendia tirar a própria vida
Suspeito confessou a morte da esposa e declarou que pretendia tirar a própria vida (Foto: RICtv Londrina)

Logo após atacar a esposa com uma faca, Renan pegou uma motocicleta e foi até uma oficina onde o amigo trabalha, na Zona Norte da cidade. No local, o marido esfaqueou o rapaz, porém, colegas de trabalho da vítima cessaram a violência.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e Renan preso em flagrante.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.