Curitiba - Um homem com facão foi preso após destruir um quiosque e ameaçar um comerciante dentro do Shopping Palladium, em Curitiba, nesta terça-feira (14). A conduta do suspeito, de 30 anos, foi apresentada à autoridade policial enquadrada nos crimes de ameaça, dano qualificado, desacato e desobediência. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o homem com facão foi localizado danificando um quiosque e proferindo ameaças no interior do shopping. O suspeito alegou que teria cometido o ato devido a uma suposta dívida financeira que, segundo ele, o proprietário do quiosque não teria quitado, apesar de diversas tentativas de cobrança.
Homem que entrou em shopping com facão foi levado à UPA
Durante a ação, o autor sofreu uma lesão na mão e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No deslocamento até a unidade de saúde, o homem ameaçou uma policial militar e fez ofensas de cunho pessoal. Na sequência, foi conduzido à Central de Flagrantes da capital, onde permaneceu hostil em relação aos agentes.
Em nota, o Shopping Palladium lamentou o ocorrido:
“O shopping lamenta profundamente o incidente ocorrido hoje (14/05) em um quiosque nas dependências do empreendimento. Repudiamos quaisquer atos de violência ou vandalismo e prestamos todo o apoio necessário aos envolvidos, bem como colaborando integralmente com as autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos.
O shopping segue funcionando normalmente.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui