O homem preso suspeito de agredir uma mulher na noite de segunda-feira (8), em Curitiba, tinha histórico de violência doméstica contra um familiar, segundo as investigações da Polícia Civil. A vítima pediu socorro através de um aplicativo de comida para uma lanchonete no bairro Boa Vista

Mulher usa aplicativo de lanche para denunciar abuso sexual: “Fui violentada”
Pedido de socorro estava nas observações do pedido (Foto: RICtv Curitiba)

Leia também:

Conforme a delegada da mulher Emanuele Siqueira, o suspeito já tinha uma medida protetiva expedida contra ele, por agressões contra um familiar e que a vítima tentou dar a ele a oportunidade de conviver com a filha.  

“Ele já tem uma medida protetiva expedida para uma outra vítima. Ela já tem passagens por violência doméstica contra um familiar. Ela veio para Curitiba para dar a oportunidade a ele de ficar com a filha, para fortalecer os laços entre pai e filha”, explicou. 

Além disso, a Emanuele reforçou a importância da atendente da lanchonete, que acionou a polícia e alerta para o perigo que a mulher que pediu socorro pelo aplicativo estava correndo. 

“Se não fosse a atendente, vai saber o que poderia acontecer com essa mulher. Ela poderia ser violentada muitas outras vezes”, disse a delegada. 

Siqueira falou também em coletiva realizada nesta quarta-feira (10), que a vítima estava muito abalada com a situação e que foi atendida por médicos antes de prestar depoimento. 

“Ela estava muito abalada. Antes de ser ouvida, ela passou por atendimento médico. O mais grave são as lesões psicológicas que ficam.” 

Relembre o caso da mulher que denunciou abuso sexual pelo Ifood

O caso aconteceu na última segunda-feira (8). A mulher usou o aplicativo Ifood para pedir socorro, alegando que estava sofrendo abuso sexual do pai da filha de 1 ano. Ela usou o espaço para observações dos clientes para pedir socorro. 

“Me ajuda. Mande a polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada, me ajuda. Tenho uma filha e corremos risco com esse homem”, dizia no bilhete. 

A atendente da lanchonete então acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o agressor. A vítima apresentava diversos hematomas e ferimentos pelo corpo. 

O suspeito foi encaminhado para delegacia onde deve responder pelas agressões contra a mãe da filha. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.