O sepultamento das oito vítimas da queda de balão em Praia Grande, no Sul de Santa Catarina, será entre este domingo (22) e segunda-feira (23). Entre elas estão: médico, mãe e filha, dois casais e treinador de patinação artística.

Confira os detalhes sobre os velórios e sepultamentos divulgados pelo Nd Mais.
Andrei Gabriel de Melo
O médico oftalmologista, Andrei Gabriel de Melo, de 34 anos, está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores, em Fraiburgo, neste domingo (22). O sepultamento está previsto para às 9h da segunda-feira (23), no Cemitério Municipal.
Leise Parizotto e a mãe Leane Herrmann
A médica Leise, funcionária pública de Blumenau, e a mãe Leane, serão veladas a partir das 17h deste domingo (22) e sepultadas no Cemitério Parque, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.
Everaldo da Rocha e Janaína Moreira
Everaldo e Janaína, moradores de Joinville, estão sendo velados no município, com despedida no cemitério Parque Jardim das Flores. O casal fazia parte da Paróquia São João Batista, da Diocese de Joinville.
Juliane Jacinta Sawicki e Fábio Luiz Izycki
Juliane, de 36 anos, está sendo velada na comunidade Rui Barbosa Carlos, em Carlos Gomes, no Rio Grande do Sul. A missa de corpo presente está prevista para a segunda-feira (22). Ela estava junto com o marido quando ocorreu o acidente. O horário dosepultamento ainda não foi divulgado.
Leandro Luzzi
O velório de Leandro está sendo realizado na capela um do Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento está previsto para às 17h deste domingo (22). O profissional era diretor técnico da Federação Catarinense de Patinação Artística.
Além do sepultamento: a queda do balão
O balão de ar quente que caiu em Praia Grande, Santa Catarina, na manhã de sábado (21) deixou 8 pessoas mortas e 13 sobreviventes. Conforme o Hospital Nossa Senhora de Fátima, cinco passageiros que escaparam com vida continuam internados em observação no Hospital Nossa Senhora de Fátima. O voo, que transportava 21 pessoas, incluindo o piloto, caiu na região de Cachoeira de Fátima.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui