Edson Fernando Crippa, de 45 anos, é apontando como o atirador de Novo Hamburgo (RS). Crippa matou o próprio pai, o irmão, um policial e feriu nove pessoas na noite de terça-feira (22). O homem foi encontrado morto na casa onde morava na manhã desta quarta-feira (23).

Brigada Militar, os agentes foram até o local após uma denúncia de maus-tratos. Um casal de idosos estava sendo impedido de sair da residência. Logo depois da chegada dos policiais, Crippa efetuou disparos contra os agentes. Após tentativas de negociação, a BM entrou no imóvel e encontraram o atirador morto.
De acordo com a Brigada Militar, Crippa era motorista de caminhão e tinha quatro armas registradas. Conforme os agentes, o atirador estava em possível surto.
Quem são as vítimas do atirador de Novo Hamburgo?
Conforme as autoridades locais, as vítimas do atirador de Novo Hamburgo são: o pai dele, Eugênio Crippa, de 74; o irmão, Everton Crippa, de 49; um PM, identificado como Everton Kirsch Júnior, de 31. Ele também feriu a mãe, Cleris Crippa, de 70; e a cunhada Priscilla Martins, de 41; ambas estão em estado grave. Os demais feridos são seis policiais e um guarda municipal. Um dos policiais está em estado grave.As informações são do portal Metrópoles.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!