Um acidente com ônibus, uma carreta e um carro foi registrado na madrugada deste sábado (21), a colisão ocorreu em Teófilo Otoni, em Minas Gerais e resultou na morte de ao menos 22 pessoas. Conforme os Bombeiros, o número de vítimas pode crescer.

Um ônibus colidiu contra uma carreta e pegou fogo, um carro de passeio que estava logo atrás também bateu contra a carreta.
Inicialmente os bombeiros informaram que o acidente ocorreu após o pneu do ônibus estourar e o motorista perder o controle do veículo. Contudo, a Polícia Rodoviária Federal, alegou que um bloco de granito que caiu de cima da carreta acertou o ônibus e pode ter ocasionado o acidente. O incêndio teria começado devido ao atrito causado entre o granito e o asfalto. Após o acidente, o motorista da carreta fugiu do local.
Passageiros do ônibus morreram carbonizados
No ônibus de viagem haviam 43 passageiros, alguns deles morreram carbonizados após ficarem presos nas ferragens dos veículos. Conforme o Corpo de Bombeiros o número de vítimas pode crescer, a estimativa atual é de que pode haver entre 32 a 35 mortos. Os bombeiros informaram que o que dificultou no número de vítimas foi o estado de alguns corpos.
De acordo com as informações do portal UOL, entre as vítimas há uma criança, mas ainda não há a identidade dos passageiros mortos. A Polícia Civil deve divulgar a identidade exata de mortos após a perícia.
Apenas 13 passageiros do ônibus conseguiram sair com vida, todos receberam atendimento médico. Conforme os bombeiros, os ocupantes do carro não estão entre as vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!