Curitiba - A morte de um trabalhador, de 46 anos, na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Boqueirão, em Curitiba, pode estar relacionada com a venda de um Fusca. Conforme informações preliminares, o autor e a vítima se conheciam e teriam negociado um carro recentemente. O suspeito pelos disparos seria o responsável pela compra do automóvel.

Policiais na cena do crime na manhã desta segunda-feira (7), em Curitiba
Desacerto comercial em venda de Fusca pode ter motivado crime em Curitiba (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

“Já há uma linha de investigação muito forte apontando o autor do fato. Uma briga relacionada a um veículo, seria uma venda de um fusca branco pela vítima a esse autor. Teria tido algum desacerto comercial e nós esperamos que esse autor, até porque já existem imagens dele chegando no local do fato que se apresente o mais rápido possível à delegacia”, comentou o delegado Victor Menezes, da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

No momento do crime, o atirador estava em uma Mercedes-Benz e emparelhou com o carro da vítima na Rua Augusto Dias Paredes, próximo ao cruzamento com a Rua José Hauer. Os disparos aconteceram por volta das 7h30, em frente ao local de trabalho do rapaz assassinado.

“A ação foi gravada, registrada, existiam testemunhas, existem outras gravações desse autor de locais diferentes daqui do local do fato. Então, é um fato que já está amplamente documentado. Então, a gente solicita para que esse autor compareça na delegacia imediatamente, porque senão a polícia vai atrás”, completa o delegado.

O local foi isolado na manhã desta segunda para o trabalho das equipes policiais. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.