Thais Moura, vendedora agredida durante uma briga entre duas funcionárias que trabalham em um shopping, em Curitiba, e que terminou com pipoca para o ar e R$ 20 mil em prejuízo, disse que estava “estava indo trabalhar com medo” de sofrer a agressão pela colega. O caso aconteceu na última sexta-feira (6) e as imagens chamaram a atenção.

Vendedora agredida com pipoca em shopping diz que ‘estava indo trabalhar com medo'
Ao todo, foi estimado um prejuízo de R$ 20 mil após a confusão no shopping (Foto: Reprodução/RICtv)

Na gravação é possível ver o momento em que as duas funcionárias de lojas diferentes discutem em frente a um quiosque de pipoca.

Em determinado momento, uma delas, que trabalha em uma loja de chocolates, avança sobre a colega e empurra os recipientes com comida contra a mulher que está atrás do balcão. Uma terceira pessoa aparece na imagem e tenta separar a confusão.

Thais Moura, vendedora do quiosque, foi a vítima da agressão. Ela relatou que já havia comunicado aos superiores do outro comécio sobre ameaças feitas pela colega de outro estabelecimento. Segundo Thais, a situação de tensão começou antes mesmo de ela trabalhar no local.

“Quando eu comecei a trabalhar, já existia com outras funcionárias que trabalhavam lá no quiosque. Sempre me passaram que elas borrifavam álcool na gente, que acompanhavam as meninas no banheiro e ameaçavam pegar lá fora. O motivo a gente perguntava e a resposta era a mesma, não tem motivo, só porque a gente olha para lá e ri.”

Ela também afirmou que sentia medo de ir trabalhar e que a situação foi presenciada até por clientes. “Eu já tinha relatado para o meu esposo que eu estava indo trabalhar com medo, mas eu achava que ela iria fazer alguma coisa lá fora. Até os próprios clientes chegaram a perguntar para elas qual era o problema.”

O conflito culminou na agressão registrada. Thais contou que tentou dialogar com a colega e pediu respeito, mas a situação escalou. “Ela veio em direção a mim me intimidar, perguntar qual era o meu problema. Eu falei que não olhava para ela. Quando eu vejo que está todo mundo gravando, eu peço para ela se retirar do meu trabalho, e é quando ela taca a mão e quebra tudo.”

Veja o momento em que as funcionárias do shopping brigam em Curitiba

(Créditos: Reprodução/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.