Curitiba - A vendedora ambulante Natacha Assunção, de 27 anos, morreu após ser esfaqueada na quarta-feira (19), no Centro de Curitiba. Colegas da vítima relataram que ela estava em um bar na rua Pedro Ivo, quando foi atacada por um homem.

Rosto da vendedora ambulante Natacha Assunção
A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O agressor estava preso recentemente, de acordo com informações apuradas pelo portal Banda B. A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, mas não resistiu e morreu um dia depois.

“Não sabemos muita coisa, passei ontem à tarde e ela estava nesse bar. Ela gostava de tomar umas cervejas com uma amiga dela. Parece que o cara estava preso e vivia falando que saía com ela, mas era mentira. Ela foi tirar satisfação com o cara e ele meteu a faca nela”, contou um amigo de Natacha à Banda B, que vendia pipocas.

Vendedora esfaqueada no Centro de Curitiba deixa dois filhos pequenos

A vendedora era moradora de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e deixou dois filhos pequenos.

Nas redes sociais, a mãe da vítima disse que a filha foi assassinada e mostrou indignação. “Filha, você se foi. Eu não estou acreditando, deixando um vazio. Tão jovem”.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O agressor ainda não foi identificado oficialmente.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui