Um venezuelano, de 42 anos, foi preso por suspeita de abusar sexualmente ao menos três colegas de trabalho, após colocar drogas na bebida alcoólica das vítimas. O caso foi registrado em Pato Branco, região Sudoeste do Paraná, sendo que todos os crimes ocorreram na casa do investigado.

Celular do venezuelano, suspeito de abusar colegas de trabalho no Paraná
Suspeito abusaria apenas de vítimas homens. (Foto: Divulgação/PCPR)

Segundo a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Keila Maria, o venezuelano convidada os colegas de trabalho para casa com o objetivo de “socializar”. O suspeito oferecia bebidas alcoólicas às vítimas – todas homens, e, em algum momento de distração, colocava uma “substância entorpecente” nos copos.

“As vítimas perdiam a consciência e eram brutalmente violentadas sexualmente pelo investigado”, explica a delegada.

A Polícia Civil apreendeu o aparelho celular do suspeito e no dispositivo foram encontrados diversos vídeos que mostram os abusos sexuais cometidos pelo homem contra as vítimas.

Com base nos vídeos, a Polícia Civil investigará se existem outras vítimas do suspeito, bem como se o homem cometeu outros crimes durante os abusos.

Venezuelano que cometeu os abusos contra colegas de trabalho foi preso tentando fugir de ônibus

policial civil do paraná, com arma na mão, ao lado de viatura
Suspeito tentava fugir para São Paulo quando foi preso. (Foto: Fábio Dias/EPR)

Após o início das investigações, o venezuelano suspeito de abusar de, ao menos, três colegas de trabalho, tentou fugir de Pato Branco. O suspeito pegou um ônibus com destino a São Paulo (SP), mas foi preso durante o trajeto.

O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e aguarda audiência de custódia para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.