
Não é a primeira vez que o vereador vai parar na delegacia pelo mesmo motivo; foi necessário usar uma arma de choque para contê-lo
*Com informações de Marcelo Borges, repórter da RICTV Curitiba
Celso Nicácio da Silva, vereador pelo Partido Social Liberal (PSL) de Araucária, região metropolitana de Curitiba, foi preso na noite deste domingo (4) em sua própria residência no Jardim Tupy, acusado de violência doméstica. Ele pagou a fiança e foi liberado já na madrugada de segunda-feira (4).
Confusão
O vereador ameaçou e agrediu sua esposa, que ligou para a Guarda Municipal. Ao chegarem na residência do casal, os agentes encontraram o acusado muito alterado e foi necessário usar arma de choque para contê-lo.
De acordo com a Polícia Civil, não é a primeira prisão de Celso pelo mesmo motivo. Nas outras ocorrências, no entanto, a mulher retirou as queixas. Segundo amigos que aguardavam o desfecho da situação do lado de fora da delegacia, o casal nunca se entendeu e as brigas são constantes. Ele negam que o vereador tenha agredido a esposa.
Celso foi eleito com mais de 2.100 votos em 2016 e sua principal base eleitoral é no Jardim Tupy, local onde aconteceu toda a confusão.
Versão do acusado
A assessoria do vereador disse que irá liberar na tarde desta segunda-feira (4) uma nota sobre o caso.
Assista ao vídeo do Paraná no Ar:
Leia também: