Ponta Grossa - O vereador de Ponta Grossa Professor Careca (PV) se envolveu em uma confusão neste domingo (11) de Dia das Mães e acabou a noite no Hospital Bom Jesus, após ser baleado. A motivação do desentendimento foi devido a uma bicicleta elétrica, que estaria fazendo muito barulho em uma rua do bairro Colônia Dona Luiza, nos Campos Gerais do Paraná.

O vereador participava de um encontro em família, quando resolveu tirar satisfação com o condutor da bicicleta. Careca teria pedido para que o rapaz cessasse com o barulho no local, pois havia uma criança incomodada com o barulho no imóvel.
Entretanto, o condutor da bicicleta retornou ao local em um carro com três amigos. O vereador tentou conversar com o grupo, mas os ânimos se exaltaram e houve luta corporal. Na tentativa de cessar a confusão, um familiar de Careca sacou uma arma e disparou em direção ao pneu do veículo, porém, o tiro acertou a panturrilha do vereador Professor Careca.
O político foi colocado em um carro e levado em direção a um hospital. No caminho, ao encontrar uma ambulância, Careca foi transferido para o veículo, que seguiu em direção ao Hospital Bom Jesus. Conforme a assessoria de imprensa do vereador, o estado de saúde do político é bom e o quadro está estável.
Familiar de vereador baleado é levado para delegacia
O familiar que disparou acidentalmente contra o vereador foi identificado no local da ocorrência e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. Testemunhas chegaram a relatar que um dos ocupantes do carro desceu com a mão na cintura, fazendo a menção que estava armado.
Os outros suspeitos de envolvimento na confusão com o vereador fugiram logo após o disparo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!