João Domiciano Neto, vereador eleito de Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Paraná, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (9). O crime aconteceu na casa da família da vítima, no município de Santana do Itararé. 

Vereador eleito é morto a tiros em casa de familiares no Paraná 
João foi o nono vereador mais votado nas últimas eleições (Foto: reprodução / redes sociais)

Conforme as informações do Folha Extra, o vereador eleito conhecido como João Garré, chegou por volta da 1h na casa de familiares no município vizinho  quando foi surpreendido pelos suspeitos. A princípio, ele foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. 

Leia mais:

O vereador eleito morreu no local. A Polícia Militar e também a Polícia Civil foram acionadas no local do crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O Grupo RIC procurou a Polícia Civil que em nota, disse as equipes estão em diligências neste exato momento. Até o momento, os atirados não foram identificados.

Autoridades lamentam morte de vereador eleito

Nas redes sociais, autoridades da região lamentaram a morte de João Garré. O prefeito de Santana do Itararé, Zé Izac, lamentou o crime e chamou o vereador morto a tiros de “grande parceiro”.

“Com imenso pesar, nos despedimos de João Garré (João Domiciano Neto), cuja amizade e companheirismo foram verdadeiros presentes em nossas vidas. Sua partida deixa uma saudade profunda, mas também memórias cheias de afeto e alegria que sempre guardaremos com carinho. Que sua lembrança continue a iluminar nossos dias e a inspirar nossas ações. Neste momento de dor, rogamos para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos. Vá em paz, querido João, e saiba que seu legado permanece vivo entre nós”, disse o prefeito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.