Havia muita neblina na hora do acidente e a suspeita é que o condutor não tenha percebido a curva (Foto: Divulgação/PRF)

O vereador vinha a Curitiba para acompanhar a convenção do partido, que iria indicá-lo para Deputado Estadual pelo Patriota

Morreu em um gravíssimo acidente na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, o vereador de Telêmaco Borba, Guidimar Arely de Oliveira, do Patriota. Ele vinha a Curitiba para acompanhar a convenção do partido, que iria indicá-lo para Deputado Estadual. 
 
Guidimar Arely perde controle de veículo

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro também estavam outras três pessoas, entre elas um bebê de três meses, que sofreram ferimentos leves. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. O motorista do caminhão, de 51 anos, não ficou ferido.

De acordo com a PRF, o vereador, de 33 anos, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada e acabou batendo na traseira do caminhão. Havia muita neblina na hora do acidente e a suspeita é que o condutor não tenha percebido a curva. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. 
 
Oliviera foi eleito vereador de Telêmaco Borba nas eleições de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)
 
Vereador iria confirmar candidatura
O diretório do Partido Social Liberal (PSL) do Paraná emitiu nota lamentando a morte do parlamentar. “Ele estava vindo para a nossa convenção para confirmar a candidatura à deputado estadual pelo Patriota. Lamentamos muito a morte dele. Que Deus conforte os familiares”, declarou a presidente do PSL do Paraná, Flávia Francischini.