
A viatura estava se deslocando para dar apoio em uma ocorrência de confronto quando atropelou uma mulher de 35 anos na canaleta do biarticulado
Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (24) e deixou uma pessoa ferida na Avenida Winston Churchill, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi ao local para registrar boletim.
Viatura estava indo para ocorrência
Segundo um tenente da corporação, a viatura estava se deslocando para prestar apoio na ocorrência de um confronto no Alto Boqueirão quando atropelou uma mulher, de 35 anos, na canaleta. “A viatura estava se deslocando em decorrência de um confronto armado no bairro Boqueirão, quando uma passageira desceu do ônibus e ao atravessar com um pouco de desatenção, acabou que a viatura colidiu contra essa mulher”, disse o Tenente Tozetti, da PM, à equipe da RICTV Curitiba.
A vítima sofreu uma fratura no braço e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador. Apesar da gravidade, não corre risco de morte.
Em nota, o 13º Batalhão da Polícia Militar informou que está fazendo todos os levantamentos necessários sobre o acidente e que os militares envolvidos deram suporte e atendimento à vítima. Ainda segundo a PM, a mulher atropelada é irmã de um policial militar de outro batalhão.
A Polícia Civil investiga o caso.
Viatura da PM mata quatro pessoas
No dia 31 de julho, uma viatura da polícia perdeu o controle na Linha Verde, trecho da BR-116, bateu contra um ponto de ônibu e colidiu contra um veículo que seguia na pista contrário. Quatro mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas. Dois policiais que estavam na viatura também ficaram feridos.
Assista à reportagem sobre o atropelamento:
O Balanço Geral Curitiba contou todos os detalhes.
*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba