
Seis pessoas ficaram feridas após uma viatura da Polícia Militar bater em um automóvel e invadir uma casa em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá; uma delas ficou em estado grave
Seis pessoas ficaram feridas depois que uma viatura da Polícia Militar (PM) colidiu em um carro e invadiu uma casa em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (16).
Viatura deixa seis feridos em cruzamento de Sarandi
Segundo testemunhas, a viatura em alta velocidade avançou em um cruzamento e colidiu inicialmente em um carro que estava na via, em seguida, foi para dentro de uma residência (veja imagens abaixo).
Com a forte colisão, a estrutura da casa desabou e a parede atingiu três pessoas. Uma jovem, de 26 anos, ficou gravemente ferida e está internada em um hospital da região. Dois idosos que também estavam sentados na varanda da residência foram atingidos, mas passam bem.
Além dos agentes que se deslocavam para um atendimento, a condutora do automóvel atingido também ficou ferida. Apesar da gravidade do acidente, todos passam bem.
Viatura mata quatro pessoas em Curitiba
Uma viatura do 20º Batalhão da Polícia Militar de Curitiba se envolveu em um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (31). A viatura perdeu o controle na Linha Verde Norte – trecho da BR-116 que corta a capital – no sentido São Paulo, na altura do Avenida Comendador Franco, bateu contra um ponto de ônibus e colidiu contra um veículo que seguia na pista contrária. Quatro mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas.
*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá