A ficha do criminoso é extensa e variada. (Foto: Reprodução/RICTV)

O homem de 43 anos estuprou uma mulher de 55 anos que queria entrar em contato com a filha morta em um acidente de carro

*Com informações de Leandro Souza, repórter da RICTV Oeste

Um homem de 43 anos que se passava por médium para se aproximar de suas vítimas foi preso em Guaíra, no litoral do Paraná, na segunda-feira (14) e removido para Cascavel, no oeste do estado, nesta terça-feira (17) onde permanece à disposição da Justiça.

O suspeito possui inúmeras passagens pela polícia, entre as acusações estão extorsão, ameaça, embriaguez ao volante, lesão corporal, estupro, receptação, violação de direito autoral, porte ilegal de arma de fogo e assédio sexual. “A ficha policial dele já extensa”, confirmou Raíssa de Vargas Scariot, delegada da Polícia Civil de Cascavel.

O último crime foi registrado no dia 30 de março, mas ocorreu um dia antes, no dia 29. Segundo informações da polícia, o homem teria estuprado de uma mulher de 55 anos.

Contato com os mortos

Tudo começou quando ele se aproximou da filha de sua última vítima, se identificou como médium e afirmou poder fazer contato com os mortos. A mulher, que sofreu o abuso sexual, perdeu uma filha há cinco anos e viu nele a oportunidade de falar novamente com a jovem falecida. Foi então que marcou um encontro com o ‘vidente’ em sua própria casa. Segundo ela, os dois estavam sozinhos quando ele a estuprou de forma violenta e a ameaçou, dizendo que mataria sua outra filha caso fosse feita uma denúncia.

Assista o vídeo:

Leia também: