VÍDEO: Adolescente é agredida por colegas na saída da escola e fica com rosto desfigurado
Uma jovem, de 14 anos, foi atacada por um de seus colegas de classe na saída da escola Tibabuyes, na cidade de Suba, em Bogotá, Colômbia. O caso aconteceu no dia 12 deste mês, e desde então, a jovem está hospitalizada devido à gravidade dos ferimentos causados em seu rosto.
Leia mais: Mulher transfere dinheiro para ‘Jesus Cristo’ após receber ligação e cai em golpe
De acordo com a mãe da jovem, a sua filha sofria bullying e a situação já havia sido relatada às autoridades da escola, mas eles não fizeram nada para evitar que o ataque acontecesse.
No dia da agressão, a adolescente foi ameaçada pelos colegas, e relatou a situação a um professor, que ignorou a situação. Os agressores esperaram a jovem sair da escola e um deles fingiu que estava precisando de ajuda para se aproximar da jovem. O resto do grupo cercou e os ataques começaram. O Notícias Caracol postou um vídeo do momento do ataque.
Menor fue atacada por compañeras que le destruyeron el rostro: “Ella ya no quiere vivir”.
— Noticias Caracol (@NoticiasCaracol) July 15, 2022
Un delicado caso de bullying ocurrió en el colegio Tibabuyes, de Suba. La niña agredida venía siendo acosada y medidas del plantel no sirvieron, dice la familia https://t.co/Kutp5pIzHq pic.twitter.com/LbI0fnIMf9
A mãe da jovem apresentou queixa ao Ministério Público Colombiano.
“Ela está hospitalizada desde aquele dia. Destruíram seu rosto. Ela nem quer sair, ela só quer morrer. Ele não quer viver por causa dos ataques”
explicou a mãe da jovem agredida.
A jovem também está realizando acompanhamento psicológico.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.