VÍDEO: Blogueira admite estar envolvida no acidente que matou motoboy

Publicado em 5 set 2022, às 19h04. Atualizado às 19h05.

A blogueira Cássia Vialli Martins, suspeita de conduzir o veículo Hilux que atingiu e matou o motoboy Jheykson Roger Medeiros, se manifestou nas redes sociais sobre o acidente no final da tarde desta segunda-feira (5). Ela confessou estar envolvida na batida e pediu desculpas aos familiares. “Imagino a dor que estão sentido”. Cássia que tinha desativado o perfil, reativou as redes sociais para e de manifestou sobre o assunto.

No vídeo publicado em suas redes sociais, Cássia admite que errou, diz que entende a gravidade da situação e relata “que nada vai diminuir o que está acontecendo”. A blogueira fala também que está à disposição da família de Jheykson para ajudá-los.

Cássia Vialli Martins se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) nesta segunda-feira (5). Em interrogatório, a motorista optou por ficar em silêncio e não deu mais detalhes sobre o acidente, registrado na noite deste sábado (3), no bairro Boqueirão, em Curitiba.Como a motorista já estava fora do flagrante e não havia mandado de prisão contra ela, Cássia chegou à delegacia por volta das 10h acompanhada do advogado Igor Ogar, foi ouvida pelo delegado Edgar Santana e deixou a Dedetran logo depois, pela porta da frente. A defesa da motorista afirmou que ela se apresentou espontaneamente e se colocou à disposição da investigação.

Veja declaração da blogueira:

Acidente deixa motoboy morto no Boqueirão

Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. O caso foi registrado na Rua Paulo Setúbal, em Curitiba, na noite deste sábado (3). Uma testemunha contou que a motorista deixou o local sem prestar socorro e apresentava sinais de embriaguez.

A testemunha, que não será identificada, conta que viu a condutora da caminhonete fazendo o caminho errado. Para tentar avisar, buzinou para ela. Entretanto, a mulher não teria alterado a rota e atingiu o trabalhador.

Depois do acidente, a motorista teria descido do veículo e demonstrado estar embriagada. Em seguida, teria sido levada para outro carro e retirada da cena.