Uma câmera de segurança posicionada em um restaurante na Rua Roberto Barrozo, no Centro Cívico, em Curitiba, flagrou o momento em que um homem faz cocô à beira de uma árvore na calçada.
Em entrevista ao RIC Mais, o dono do restaurante, Alessandro Picoli, contou que, nas primeiras vezes que isso aconteceu, ele e os funcionários pensavam se tratar de fezes de um cão. No entanto, o homem começou a deixar papel higiênico em seu “banheiro improvisado”, o que alertou Alessandro. Ao procurar evidências nas câmeras de segurança, descobriu que o responsável pelas fezes era um homem.
“Nas três primeiras vezes a gente achou que era um cachorro. A gente desconfiou quando começou a achar papel higiênico, ele deixava papel higiênico junto.”, conta Alessandro
Nas imagens, dá pra ver que o homem chega tranquilamente e, sem cerimônia, abaixa suas calças e “alivia” suas necessidades fisiológicas ali mesmo, na calçada. Ele se limpa com um papel higiênico e vai embora.
Alessandro afirma que o homem ainda não foi identificado, mas que não fizeram boletim de ocorrência pois não querem prejudicar ninguém.
“Ainda não identificamos, por isso espalhamos o vídeo. Aparentemente não é morador de rua, pois está sempre bem vestido. Nossa ideia não é prejudicar ninguém, só queremos que ele pare de fazer isso”, finaliza Alessandro.
Confira o vídeo: