Uma discussão por causa da máscara virou numa briga com chutes e socos na noite desta quinta-feira (23), num posto de combustíveis na rua Chile, no bairro Água Verde, em Curitiba. Três homens se envolveram na confusão e um deles teve ferimentos leves no braço e no tórax.

O autônomo Michel Andrade estava na fila do caixa da loja de conveniência quando chamou a atenção de um idoso que passou na frente dele, sem usar máscara e sem respeitar o distanciamento. O filho do idoso se meteu na discussão e encurralou Michel que reagiu tentando empurrar o homem.

A discussão virou uma briga com chutes, socos e empurra-empurra entre os três homens. Testemunhas tentaram apartar os envolvidos, mas a confusão continuou do lado de fora da loja. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança.

“Chegou um senhor atrás de mim e colou nas minhas costas. Temos que manter o distanciamento e quando cobrei esse senhor, chegou o filho que se sentiu revoltado por eu ter chamado a atenção do pai e a partir daí começaram as agressões”,

contou Michel em entrevista veiculada pelo Paraná no Ar.

Pai e filho deixaram o local e não foram identificados. Michel afirmou à RIC Record TV que ia procurar atendimento médico e, em seguida, ia fazer boletim de ocorrência.

Veja a confusão

https://youtu.be/nES_K0m7suA