VÍDEO: Ex-PM agride mulher deficiente em Piraquara
Uma mulher deficiente de 44 anos foi agredida por um ex-policial militar em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A confusão aconteceu no Jardim dos Estados, no bairro Guarituba, na noite de quinta-feira (1).
A agressão seria apenas mais um episódio de uma briga entre duas famílias que moram na mesma rua e que já se arrasta por anos. Ninguém revelou ao certo por qual motivo as famílias rivalizam. Os envolvidos apenas disseram que uma não gosta da outra e que uma não pode passar em frente à casa da outra.
E foi justamente quando duas pessoas da mesma família passaram em frente à residência dos rivais, a caminho da mercearia, que tudo aconteceu. Conforme as vítimas, o ex-PM avançou nas duas mulheres. Uma delas é Geane Bueno, 44 anos, que é deficiente em consequência de uma paralisia infantil, e a outra menor de 18 anos.
Além de xingar, o ex-PM e seus familiares começaram a agredir as rivais. Uma das testemunhas filmou toda a agressão. Assista:
Essa briga generalizada na rua, conforme um dos envolvidos, teve um estopim. Seria uma discussão entre Cláudia, filha do ex-policial, e o filho menor de idade de Ernesto, irmão de Geane.
Geane foi atendida na UPA de Piraquara e, nesta sexta-feira (2), foi ao Intituto Médico-Legal (IML) fazer exame de corpo de delito.
A esposa do policial também teria ficado ferida na confusão. Ela teve um corte na cabeça, causado por uma pedrada, e um olho roxo, por socos. E o que as matriarcas de cada família temem é que o desentendimento fique pior e acabe em morte.