Uma explosão destruiu Vasto Restaurante, que faz parte do grupo Coco Bambu, na manhã desta quarta-feira (21), em Teresina. O estabelecimento, que é de propriedade do empresário Rafael Freitas, foi inaugurado recentemente. A tragédia teria começado na cozinha do estabelecimento.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o impacto da explosão foi tão forte que vidraças de prédios da região acabaram quebrando e outros imóveis também foram danificados.

O tenente Everton do Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas estavam no estabelecimento no momento da explosão. Uma delas ficou ferida e foi levada para o hospital e a outra não teve ferimentos graves.

De acordo com as informações apuradas pela TV Antena 10, a principal suspeita é que um vazamento de gás teria provocado a explosão

O site conseguiu entrar em contato com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) que informou que a vítima, que é vigilante do estabelecimento, está consciente. Ela apresenta lesões na cabeça, no rosto e queimaduras de segundo grau em membros superiores.

(Foto: reprodução / TV Antena 10)

Vídeo:

(Foto: reprodução / redes sociais)