Imagens de câmeras de segurança revelaram o momento em que um homem e uma mulher arrastam um sofá que, dias depois, seria encontrado com o corpo de um homem, em seu interior, em Umuarama, no Noroeste do Paraná. O móvel foi abandonado em via pública no dia 31 de dezembro e, com o passar dos dias, o forte mau cheiro chamou a atenção dos moradores da região.

Mau cheiro do sofá levantou suspeita de moradores em Umuarama
De acordo com relatos feitos à Polícia Militar, o sofá foi deixado em uma calçada da cidade no último dia 31. Inicialmente, os moradores acreditavam que o odor vinha de um animal morto descartado de forma irregular. Com o passar do tempo, a situação se agravou e gerou preocupação na vizinhança.
Diante da suspeita, os moradores acionaram o serviço de limpeza pública do município para a retirada do móvel, mas o atendimento não foi realizado. Sem alternativa, a população procurou a Polícia Militar para averiguar a situação.
Durante as investigações, a polícia também identificou a vítima do homicídio. Trata-se de Fernando Ribeiro da Silva, de 43 anos
Suspeitos de matar e esconder corpo de homem dentro de sofá foram presos
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, realizou na quinta-feira (8) uma operação para cumprir mandados de prisão temporária relacionados ao caso.
Durante a operação, quatro suspeitos foram localizados. Um homem de 30 anos foi preso por volta das 18h, enquanto circulava pela região central da cidade. Por volta das 20h50, uma jovem de 18 anos e um homem de 37 anos foram detidos em uma residência no bairro Jardim Mediterrâneo.
O quarto investigado, de 44 anos, já estava preso por envolvimento com o PCC e teve a nova ordem de prisão formalizada pelo crime de homicídio qualificado.
Durante as abordagens, os policiais apreenderam um aparelho celular que será analisado e pode auxiliar no andamento das investigações. Todos os detidos foram encaminhados à unidade policial e permanecem recolhidos na Cadeia Pública de Umuarama, à disposição do Poder Judiciário.
Veja vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.