Na tarde de quarta-feira (26) o empresário Rui Domingues Carneiro Junior, 54, foi morto por um ex-policial após uma discussão de trânsito, em Cascavel. A princípio o caso se tratou de uma confusão, mas imagens de uma câmera de segurança flagraram uma discussão antes da fatalidade.

O crime aconteceu em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Nas imagens registradas, a vítima se aproxima de moto do carro que está parado. Eles discutem, trocam agressões e em seguida Oseas de Oliveira, sargento aposentado da policia militar dispara 3 tiros contra o motociclista.

Segundos após os disparos, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e prendeu o sargento em flagrante. Conforme a delegada Mariana Vieira, Oseas afirmou que “a vítima tentou efetuar uma agressão, tentou tirar ele de dentro do carro e o que ele diz é que não havia nenhum motivo para isso”.

Confira a reportagem do Balanço Geral Oeste:

O acusado ainda relatou que há duas quadras do local dos disparos, ouviu algum veículo buzinar, mas não pode afirmar se foi a vítima ou outro veículo. O policial está recolhido no 6ª BPM, e as investigações para elucidação do caso continuam.

A família da vítima é proprietária de uma das mais tradicionais escolas particulares da cidade e não quis se pronunciar sobre o caso. O corpo está sendo velado desde às 19 horas de quarta-feira, na capela central do Acesc.