Maringá - Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma jovem, de 23 anos, é morta a tiros dentro de uma loja de conveniência em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. A moça estava trabalhando quando foi surpreendida pelo atirador (Assista ao vídeo abaixo)

Marcela Tunnermann foi baleada no rosto enquanto trabalhava
Polícia apura conexão entre o ataque que matou Marcela e uma tentativa de homicídio em 2024 (Foto: reprodução / Marcela Tunnermann)

Conforme o vídeo, a jovem identificada como Marcela Tunnermann de Oliveira estava sentada no trabalho quando um homem de blusa longa, calça escura e capacete entrou no estabelecimento usando uma mochila de entregador. Em seguida, ele sacou a arma e efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo. 

Até o momento, o suspeito não foi identificado e nem localizado pela Polícia Civil. Ele usou uma pistola calibre 9 milímetros para matar a jovem. O crime aconteceu no último sábado (18). 

Morte de jovem a tiros causa comoção 

A morte de Marcela causou comoção nas redes sociais nesta semana. Amigos e familiares parecem não acreditar na maneira como a jovem foi assassinada e escreveram muitas homenagens. 

“É minha amiga, neste momento tão difícil, não há palavras que possam aliviar tamanha dor e tristeza em nossos corações. Que o amor e as lembranças que você compartilhou tragam conforto para o coração de cada um de nós. A saudade será eterna, mas o amor que você compartilhou também”, disse uma mulher. 

 Imagens mostram o momento em que o atirador entra na loja e dispara contra Marcela
Imagens mostram o momento em que o atirador entra na loja e dispara contra Marcela (Foto: reprodução / câmera de segurança)

“Sempre me lembrarei da sua voz marcante, do seu jeito alegre, do seu olhar esperto que via o mundo. Sempre me recordarei daquela menininha que conheci no sexto ano e que vi crescer”, publicou uma outra amiga. 

Nesta sexta-feira (24), será realizada uma missa de sétimo dia da morte de Marcela Tunnermann. A cerimônia vai ser no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão. 

Marcela já foi vítima de ataque a tiros

De acordo com as informações levantadas pela RICtv, essa não é a primeira vez que Marcela foi vítima de um atentado. Em 2024, a jovem foi baleada na perna no centro da cidade. 

Desta vez, o atirador acertou o rosto da vítima. A Polícia Civil segue investigando a relação dos ataques e os suspeitos do crime. 

Vídeo mostra momento em que jovem é baleada em conveniência:

Marcela Tunnermann, de 23 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava em uma loja de conveniência (Vídeo: câmera de segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.