Imagens chocantes mostram dois jovens destruindo um veículo de passeio e gritando ameaças de morte contra o motorista e o passageiro do carro no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo as vítimas, a violência ocorreu depois de um acidente de trânsito no qual os agressores estavam errados. (Assista abaixo)
O motorista, que prefere não se identificar por medo, conversou com a equipe da RIC Record TV. Ele explicou que tudo começou quando um dos jovens, que dirigia um Fiat Uno, não respeitou a placa de ‘Pare’ e cruzou a preferencial na rua Paulo Rio Branco de Macedo. Foi então que os dois carros colidiram e as vítimas desceram do veículo para verificarem os estragos. No entanto, o motorista do Fiat Uno foi até eles com uma barra de ferro em mãos e, com ajuda de um amigo que chegou em outro veículo, os dois iniciaram a cena de violência.
Além dos estragos materiais, os suspeitos também agrediram as vítimas com chutes e socos. “Ele me deu um soco, eu desacordei, daí quando levantei saí andando pela rua para não sofrer mais violência”, lembra o condutor.
Na noite da colisão, a Polícia Militar chegou a ser acionada para localizar os responsáveis que aparecem nas imagens. Mas mesmo com a confirmação de que as placas dos carros em que eles estavam eram verdadeiras, nenhum foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.