Três ladrões atrapalhados protagonizaram cenas vexatórias na tentativa de roubar uma televisão em uma imobiliária em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os homens caem no chão, batem com a cara na porta e até trombam entre si durante o crime. Sem habilidades para conseguir colocar o eletrônico dentro do carro, todos foram embora sem levar o equipamento.
Ladrões atrapalhados
O primeiro dos suspeitos chega de automóvel e estaciona o carro de ré próximo a uma porta de vidro, de uma imobiliária no interior de São Paulo. Com uma ferramenta, o homem destrói uma porta de vidro e consegue acesso até uma televisão.
Enquanto tenta arrancar o eletrônico da parede, um comparsa chega no local, porém, tem um pequeno problema ao tentar acessar o lado interno por causa de uma parede de vidro. Após se recuperar do tombo, o segundo suspeito entra, mas logo sai. Nesse instante, cruza com o terceiro atrapalhado, que para variar já protagoniza um encontrão do lado de fora.
Durante idas e vindas na loja, eles chegam a cair outras vezes. Apesar de não conseguirem levar a televisão, o equipamento foi danificado e os prejuízos ficaram em torno de R$ 15 mil.
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos já foram identificados.