VÍDEO: Médico arremessa marmita na rua após motoboy atrasar entrega, no Paraná
Um motoboy registrou o momento de revolta que passou durante o trabalho, em Santo Antônio da Plantina, Norte do Paraná, nesta terça-feira (23). Ao atrasar a entrega de uma marmita, teve o produto arremessado escadaria abaixo. O responsável seria médico que fez o pedido.
Quem gravou o vídeo foi Nathan Porto, de 20 anos. Há dois, ele trabalha como entregador pela manhã, tarde e noite.
Em conversa com o RIC Mais, Nathan contou que com frequência leva marmitas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Álvaro de Abreu, onde o caso foi registrado. O pedido foi feito em um restaurante na cidade.
A entrega desta terça-feira (24) passou três minutos do tempo limite. O atraso aconteceu porque o outro motoboy que trabalha com Nathan precisou faltar no serviço. Sozinho e com acúmulo das entregas, os horários foram alterados.
Ao deixar o alimento na unidade, foi surpreendido pela sacola sendo arremessada até a calçada. Nas imagens é possível observar a embalagem danificada pelo impacto.
“Olha só o desrespeito com o motoboy. Se mata na cidade para um cara desse vir fazer essa porcaria”,
Nathan fala no vídeo.
Assista ao momento em que o motoboy filma a marmita no chão:
Outros entregadores foram até a UBS e questionaram a suposta atitude do médico. Nathan conta que o mesmo cliente já fez reclamações quando a marmita foi entregue com antecedência.
A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina e não teve retorno até o fechamento desta matéria. O RIC Mais também busca contato com o médico acusado.