Um vídeo registrou um morador de rua sendo roubado e agredido no bairro Umbará, em Curitiba, em agosto deste ano. Após três meses, o suspeito de cometer o crime foi identificado e preso.

Homem joga água no rosto de vítima

As imagens mostram o exato momento que o morador de rua é chutado. Em seguida, o homem pega R$ 20 reais do bolso da vítima, que estava dormindo na calçada de uma residência.

Como se não bastasse o morador de rua ser roubado, o homem joga um líquido para acordar a vítima. O suspeito sabia que estava sendo filmado, já que apontou algumas vezes para a câmera, mas não se importou com o registro. Veja as imagens abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=jnG3M0cI9WM

Morador de rua roubado registra boletim de ocorrência

O caso do morador de rua ganhou repercussão depois que um morador do Umbará, em Curitiba, divulgou as imagens nas redes sociais. O suspeito de roubar e agredir o morador de rua tem 28 anos e está preso há duas semanas.

Segundo a polícia, ele tem passagens por roubo e embriaguez ao voltante. Dias depois do crime, o morador de rua foi encontrado e registrou um Boletim de Ocorrência por lesão física e roubo. O suspeito permanece à disposição da Justiça.