Curitiba - A Polícia Civil divulgou imagens da noite em que um casal foi morto no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. André Lambert de Souza Filho e Mirella Bertoni de Oliveira Ribeiro foram assassinados na noite do dia 12 de janeiro deste ano. Sete suspeitos foram presos nesta terça-feira (11)

Imagem das câmeras de segurança mostra suspeitos entrando no condomínio antes do assassinato do casal em Curitiba
Imagem das câmeras de segurança mostra suspeitos entrando no condomínio antes do assassinato do casal em Curitiba (Foto: diculgação / PCPR)

Os vídeos mostram o momento em que os suspeitos entram no condomínio das vítimas em um Corsa Prata por volta das 0h do dia do crime. Em seguida, dois suspeitos desceram do carro e entraram no prédio. Depois disso, um terceiro homem entrou no prédio. 

De acordo com as imagens, após executarem o casal, os suspeitos quebraram a porta de vidro do condomínio e fugiram no veículo. 

Vídeo mostra movimentação de suspeitos de matar casal em Curitiba:

Imagens mostram ação dos suspeitos no dia do crime (Vídeo: PCPR)

Polícia divulga fotos de outros dois foragidos

Conforme a Polícia Civil, outros dois homens são considerados foragidos suspeitos de envolvimento com a morte do casal no Sítio Cercado. A polícia divulgou a foto e os nomes dos suspeitos, que foram identificados como Thiago Delmondes Oliveira e Patrick Reinoso Borges. Segundo o delegado Victor Meneses, Thiago seria amigo de André e já dormiu algumas vezes no apartamento onde aconteceu o crime. 

“As investigações apontam que esse local era utilizado como apoio para uma facção criminosa. Foi apurado que o Thiago passou diversas noites nesse apartamento, o que explica a facilidade com que o veículo entrou neste condomínio”, explicou Meneses. 

 Polícia divulga imagens e identidade de suspeitos forgidos pelo assassinato de casal no bairro Sítio Cercado, em Curitiba
Polícia divulga imagens e identidade de suspeitos forgidos pelo assassinato de casal no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (Foto: PCPR)

Morte de casal está relacionada com guerra de facções

De acordo com o delegado, a motivação para o crime está ligada com o conflito entre organizações criminosas rivais. André tinha passagens pela polícia e foi condenado por roubo agravado e tráfico de drogas.  

Até o momento, as investigações apontam que Mirella foi morta por estar no local errado e na hora errada. A jovem não tinha histórico de crimes. O caso segue sob investigação. 

Mirella e André foram mortos no dia 12 de janeiro
Mirella e André foram mortos no dia 12 de janeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.