Marcos Antônio Scarpin Sobota foi executado a tiros em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (14), numa provável emboscada. Os marginais simularam uma colisão no carro da vítima, para que Marcos saísse do veículo e fosse executado.

O crime foi pouco antes das 3h, na esquina da Avenida Campo Largo com a Rua João Alberto Trevisan, no bairro Saad. Marcos seguia num Cruze quando os bandidos se aproximaram num carro preto e bateram na traseira do Cruze.

Marcos saiu do carro para ver se tinha estragado o parachoque quando os bandidos também saíram do carro de trás. O motorista do carro preto já se aproximou dando tiro na cabeça da vítima. Um dos disparos pegou a tampa do porta-malas do Cruze.

Quando viram que Marcos já estava sem vida no chão, os assassinos embarcaram no veículo preto e fugiram em alta velocidade em direção ao Parque da Lagoa.

A polícia tem fortes indícios que não se tratou de um acidente de trânsito, mas sim uma provável emboscada para forçar a vítima a sair do carro. Conforme a Polícia Civil de Campo Largo, Marcos não era uma pessoa bem quista por muita gente na cidade e já tinha antecedentes criminais.

A polícia deverá iniciar, nesta segunda-feira, os trabalhos para identificar o carro preto que bateu na traseira do carro da vítima. Ainda não há informações de quem sejam os autores.

Assista o vídeo que mostra o momento do acidente e da execução: