Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o empresário Mauro Fernandes Júnior, de 41 anos, que morreu durante uma sessão de ozonioterapia em uma clínica localizada em Paranaguá, no litoral do Paraná, se despedindo da família antes do procedimento. (Assista abaixo).

Nas imagens, Mauro aparece no quintal de casa e, em seguida abraça a sua esposa. Logo depois, a filha pequena do casal chega ao local. O empresário então a pega no colo e permanece abraçado com as duas por alguns momentos. Pouco depois, ele se despede e sai em direção à clínica.
Polícia investiga se morte de empresário tem relação com o tratamento de ozonioterapia
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito para apurar se a morte tem relação com o tratamento. De acordo com a corporação, equipes policiais estiveram no local, acionaram a perícia e o Instituto Médico-Legal (IML), que realizaram os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado para necropsia e objetos relacionados ao tratamento foram apreendidos para análise.

Empresário morreu fazendo ozonioterapia; polícia recolheu documentos da clínica
A PCPR também recolheu documentos da clínica, que serão analisados, e solicitou exames periciais para auxiliar na identificação das causas da morte. Testemunhas foram ouvidas nesta quarta-feira (30), e a investigação segue com diligências complementares.
De acordo com o delegado João Paulo Pelaez, responsável pelo caso, há indícios preliminares de que Mauro possa ter sofrido um mal súbito, possivelmente uma parada cardíaca, durante o procedimento. O delegado afirma que o inquérito está em fase inicial e aguarda os resultados da necropsia para verificar se a morte tem relação com o tratamento realizado.
Assista ao vídeo da despedida:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui