Novas imagens mostram o momento que o homem suspeito de agredir a modelo Alice Artigas em um bar, em Curitiba, puxa assunto com a jovem cinco minutos antes da garrafada. O caso foi registrado no último domingo (21). Assista ao vídeo abaixo.
O vídeo mostra Alice acompanhada de uma amiga, quando o suspeito aparece e começa a puxar conversa. A modelo para de mexer no celular e presta atenção no que ele diz. O rapaz chega a tocar no rosto dela durante a abordagem.
Em seguida, o suspeito aparece propondo um brinde. A modelo e a amiga aceitam, mas logo saem de perto dele, que tenta se aproximar mas sai com o copo na mão.
Posteriormente, o jovem volta a se aproximar da vítima, quando um outro homem se incomodou e começou a discutir com ele. O suspeito sai e volta com a garrafa e atira contra o outro envolvido.
Em conversa com a RICtv, o rapaz disse que de fato conversou com Alice e não tinha a intenção de constrangê-la. Já sobre a garrafada ele admitiu que foi um erro, que estava alcoolizado e queria acertar o rapaz que estava ao lado dela.
A Polícia Civil segue investigando o caso e o suspeito pode responder por importunação sexual e lesão corporal.
O que diz o bar:
Em nota, o Vila Yamon afirmou que segue todas as regras para evitar situações como essa e que não foi avisado em nenhum momento antes da garrafada que uma das clientes estava sendo importunada. O bar reforça que prestou todo apoio a jovem depois do ocorrido.