Vídeo: Motorista acelera com caminhonete e atropela homem após briga no Pilarzinho

por Redação RIC.com.br
com informações de Daniela Sevieri, da RICtv
Publicado em 2 mar 2022, às 12h45.

Uma confusão que começou dentro de uma oficina mecânica no bairro Pilarzinho, em Curitiba, terminou com feridos na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com versões de testemunhas, um pai e um filho brigaram com dois irmãos. Os envolvidos entraram em luta corporal e na sequência houve uma colisão de veículos e um atropelamento (assista ao vídeo abaixo).

Confusão em oficina

De acordo com o dono da oficina mecânica, que a princípio não possui envolvimento com a briga, a discussão começou quando um indivíduo passou em frente ao comércio. Este homem teria roubado ferramentas do local há cerca de 10 anos e após ser provocado por pessoas que estavam dentro do estabelecimento teve início uma grande confusão.

O indivíduo foi até a residência e retornou à oficina com um irmão e outros amigos. Neste momento, um pai e um filho, donos de uma caminhonete, entraram em luta corporal com o grupo.

Após cenas de violência e com alguns envolvidos feridos, pai e filho entraram na caminhonete e fugiram. Entretanto, antes de deixarem o local, a dupla bateu no carro de um dos indivíduos e na sequência atropelou o proprietário do veículo.

“O rapaz chamou ele (acusado de roubo) para a porrada e quando eu fui entrar para falar, o rapaz pegou uma chave de fenda e foi pra cima do meu irmão. Eu peguei e segurei a chave de fenda, quando eu caí o filho dele pulou junto e eu só tentando segurar a mão dele com a chave de fenda. Nessa que ele escapou eu falei ‘ele vai me matar, ele vai me matar’. Ele soltou, entrou no carro, pegou, veio com tudo, bateu no meu carro, aí na sequência me atropelou”,

contou Ricardo Philipps, que foi atropelado e é irmão do indivíduo acusado de roubo.

Assista ao momento do atropelamento:

Ricardo recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado ao hospital.

“O cidadão que foi atropelado está no interior da ambulância com ferimentos na região das costas, mas estável. Estamos deslocando para o Hospital Cajuru”,

contou o soldado Hamilton, do Corpo de Bombeiros.

As outras vítimas que tiveram ferimentos dispensaram atendimento. A Polícia Militar (PM) esteve no local e produziu um Boletim de Ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná. 

briga-oficina
(Foto: Daniela Sevieri/ RICtv)

Outro lado

Logo após o atropelamento, os ocupantes da caminhonete fugiram do local. Pessoas próximas a eles relataram que pai e filho apenas se defenderam, pois o outro grupo, que era formado por cinco pessoas, queria agredi-los.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!