VÍDEO: Mulher é baleada em casa enquanto filho youtuber fazia transmissão ao vivo

por Isadora Deip
com informações da RICtv e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 29 mar 2022, às 21h30.

Uma mulher de 43 anos foi baleada dentro de sua própria casa, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No exato momento do crime, seu filho youtuber fazia uma transmissão ao vivo em seu canal de jogos.

Durante o ataque, a vítima se jogou no chão junto ao marido e acabou sendo atingida por dois tiros no braço, mas sobreviveu. O menino, que estava em um cômodo diferente de onde começaram os tiros, interrompeu a live quando percebeu que a mãe foi alvejada.

Segundo informações da RICtv, o crime teria sido motivado por uma disputa por terra. Após quase 30 anos de casamento, a vítima e o marido conseguiram comprar um terreno na área rural de Almirante Tamandaré e construído uma casa no local. Desde o início, a obra chamou a atenção de vizinhos que também tinham interesse no terreno.

A filha da vítima, que optou por não se identificar, conta que no terreno da mãe havia um acesso exclusivo para a família, que frequentemente era invadido por vizinhos armados com facões. O maior desentendimento começou quando a jovem cortou uma bananeira do terreno, o que desagradou os vizinhos.

“O vizinho do outro lado da rua […] entrou com um facão dizendo que ali ninguém botava a mão e que ele já matou por tão pouco que uma bananeira não seria nada. Aí eles deixaram claro: ‘Se a gente pegar tua mãe, vamos arrebentar ela”,

relatou.

A vítima já registrou, ao todo, seis boletins de ocorrência devido à ameaças de vizinhos. Ela conta que, no momento do crime, entrou em estado de choque e pensou que iria morrer.

“A única coisa que eu tô com medo é meus cachorros, meu marido que tá lá ‘dando a cara a tapa’, meu filho… Não sei, estou muito perdida”,

diz.

Após deixar o hospital, a vítima foi até uma Delegacia da Mulher em Curitiba, mas não chegou a ser atendida.

“Saí me sentindo um lixo. Posso ser morta por qualquer homem, mas se meu marido me bater ou matar ele vai preso… Os outros, por serem homens, tambem não podem responder pelo mesmo?

Os suspeitos conseguiram fugir, mas já foram identificados pela Polícia.

Assista o momento da transmissão do You tube na reportagem de Lúcio André:

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!