Vídeo: "Não foi a primeira vez", diz funcionária de hotel em que mulher foi agredida
Um homem agrediu violentamente uma mulher na sacada de um apart-hotel, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. As agressões foram filmadas por um vizinho do estabelecimento, na noite da última sexta-feira (18). (Veja o vídeo abaixo).
Indignados com a violência, os moradores da região acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e ouviu o agressor, mas como a vítima não estava mais no hotel e não registrou a ocorrência, não foi possível efetuar o flagrante.
De acordo com alguns vizinhos e com funcionários do apart-hotel, esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida pelo companheiro, mas agora as agressões foram mais violentas.
Leia também: Mulher é agredida pelo namorado ao contar ter HIV após um ano de relacionamento
Uma gravação obtida com exclusividade pela equipe do Balanço Geral Curitiba registra uma funcionária do estabelecimento agradecendo ao morador que fez as imagens da agressão.
“Muito obrigada que você gravou, que você filmou, que você se importa. Eu chamei a irmã dele, porque da outra vez eu já chamei a irmã dele porque houve alguma coisa na casa da namorada. E ele negou, Agora ele ligou dizendo que ele não fez nada, que é tudo papo. Agora você mandou o vídeo e eu falei pra irmã dele, agora tem um vídeo, e que ele realmente está agredindo e acho que está até desmaiada a mulher”, descreve a funcionária.
descreve a funcionária.
Na gravação, ela conta que a polícia já foi acionada outras vezes, mas que não foram tomadas maiores providências em relação ao agressor.
“E a polícia, um dia eu chamei, e a polícia não se envolveu, só pra você saber. A polícia não tá nem aí, só se pegar uma polícia descente, porque não queriam nem subir, uma vez que eu chamei, você acredita nisso? Tem que dez pessoas ligar pra eles atender, e olhe lá ainda”,
reclama.
Segundo os vizinhos, os policiais aconselharam que eles registrassem boletim de ocorrência sobre as agressões nesta segunda-feira (21).