VÍDEO: PM atira à queima-roupa e mata colega de farda na frente da esposa e do filho
Um policial militar foi flagrado por câmeras de segurança atirando à queima-roupa contra um colega. O caso foi registrado na terça-feira (15), dentro de um bar localizado no Rio de Janeiro.
- Leia também:
De acordo com o jornal O Dia, o PM identificado como Jonas Barreto Santos foi preso em flagrante. A vítima é o colega de farda Sandro da Rocha Mariano, que morreu no local.
A ação ocorreu na frente da esposa e do filho da vítima de apenas 3 anos. As imagens do crime circulam pelas redes sociais, na gravação é possível ver o PM chegando perto da vítima falar alguma coisa e em seguida efetuar o disparo.
Na sequência, o PM mexe no corpo da vítima, começa a andar de um lado para o outro e parece realizar uma ligação. Veja o vídeo:
Segundo a esposa da vítima, o crime pode ter ocorrido devido a uma desavença que ocorreu há três anos entre os policiais.
Na época, o cachorro de Jonas havia avançado sobre ela e na tentativa de evitar o ataque, Sandro colocou o pé na frente do animal, o que causou discussão verbal entre eles.
De acordo com a Polícia Militar, Jonas foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e para a Corregedoria da corporação.