Vídeo pode ajudar a identificar suspeitos de matar mulher na frente das filhas em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (30) um vídeo dos suspeitos envolvidos no homicídio de Jhenifer Cristiane Borges Gonçalves, ocorrido no dia 24 de novembro, em Curitiba.
Veja também:
- Jovem é morta a tiros na frente das filhas em Curitiba
- Crianças imploraram pela vida da mãe, diz vizinha de mulher assassinada em Curitiba
A vítima estava chegando em casa quando foi abordada por duas pessoas em uma moto e atingida por disparos de arma de fogo.
“Chegando no local nos deparamos com uma mulher dentro de um veículo já em óbito. Pelas cápsulas que estavam no chão, foi uma arma de 9mm. Aparentemente foi um total de sete disparos e três atingiram a vítima. A moça estava com roupa de dormir e parece que ela foi guardar o carro quando foi surpreendida”, comentou o sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros.
Uma vizinha, que não quis se identificar, contou para a reportagem da RICtv que o filho escutou um barulho e gritos das crianças que presenciaram a morte da mãe no momento do crime.
“Meu filho disse que escutou o barulho, disse que escutou aproximadamente de 8 a 10 tiros, e as crianças gritavam ‘mãe, mãe, não morre, não morre’, disse que foi muito triste”, contou a vizinha.