Curitiba - Um vídeo (veja abaixo) mostra o momento em que o suspeito de furto foi baleado e morreu, após confronto com policiais militares no bairro Cajuru, em Curitiba, na tarde de sábado (4). A Polícia Militar do Paraná (PMPR) alegou que o homem apontou uma arma para os agentes, o que motivou os disparos deles.

De acordo com o Portal Banda B, o suspeito teria furtado um carro após invadir uma casa no bairro Alto da XV na última quinta-feira (2). Uma equipe da Polícia Militar teria localizado o veículo e quando abordou o motorista o homem teria apontado a arma aos agentes.
“Em tentativa de abordagem, o condutor apontou um revólver na direção dos policiais e, para repelir a injusta agressão, os policiais realizaram disparos de arma de fogo”, afirmou o aspirante a oficial Daniel.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o suspeito baleados pelos policiais militares, mas ao chegarem no local, o homem já estava morto.
Ainda de acordo com o aspirante da PM, o suspeito teria agido no furto sozinho. Ele teria pulado o muro de uma residência, pego a chave de um veículo e ido embora com ele.
Além disso, o policial afirmou que nenhum militar ficou ferido durante o confronto. Entretanto, um revólver foi apreendido com o suspeito.
Vídeo mostra suspeito de furto sendo baleado em confronto com policiais em Curitiba
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui