Câmeras de monitoramento nas proximidades da casa que foi destruída por um incêndio na madrugada de sábado (19) registraram duas pessoas nas proximidades do local durante a madrugada.

Segundo consta em registro, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 02h56 para combater o incêndio. A câmera de segurança registrou a movimentação da dupla às 02:51. Neste horário, as duas pessoas seguem pela via, com o que aparentam ser galões, nas mãos. Pouco tempo depois é possível perceber um clarão por cima do caminhão estacionado, este seria o momento em que as chamas se iniciaram.

Alguns segundos depois a dupla é flagrada novamente correndo pela rua, mas agora no sentido oposto. A Polícia está de posse das imagens e tenta identificar os suspeitos. Para a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, o crime pode ter ligação com uma discussão.

“Estamos trabalhando na hipótese de que o crime tenha ligação com uma desavença familiar, mas não descartamos nenhuma hipótese. Informações que chegaram ao conhecimento da nossa equipe apontam que antes do crime, a mulher de 35 anos, que morreu carbonizada, havia se envolvido em uma discussão.”

Diego Valim – Delegacia de Homicídios

O delegado aguarda o laudo pericial que será confeccionado juntamente com os policiais, na tentativa de identificar o local onde as chamas começaram.

“Pedimos um laudo urgente para perícia Os peritos já estiveram no local no dia, mas pedimos uma perícia mais detalhada em pontos que os investigadores apontaram para dar maior atenção.”

Diego Valim – Delegacia de Homicídios

A mulher que morreu carbonizada foi identificada como Mirian Karolina Alves Cardoso, de 35 anos. As outras três pessoas que estavam na casa permanecem internadas, uma delas é a filha da vítima, uma adolescente de 16 anos.

O vizinho que auxiliou no salvamento das vítimas já recebeu alta hospitalar.

Sobre o incêndio

Segundo apurado pela equipe da RICtv, quatro pessoas estavam na residência quando as chamas começaram na madrugada de sábado (19). Moradores das proximidades escutaram gritos de socorro e acionaram os militares.

(Foto: Maycon Peregrino/ RICtv)

Antes mesmo da chegada dos socorristas, um vizinho conseguiu romper a grade de uma das janelas da residência para auxiliar no salvamento das vítimas. O homem de 36 anos sofreu ferimentos na perna e precisou de atendimento.

A casa, que fica no cruzamento com a Rua Luciano Correia de Siqueira, ficou totalmente destruída, praticamente tudo foi perdido.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

21 fev 2022, às 16h09.
Mostrar próximo post
Carregando