VÍDEO: Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após ser acusado de assédio
O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay na noite desta terça-feira (6) após ser acusado de assédio por desamarrar biquínis – sem permissão – de convidas em uma dinâmica do evento. Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento. Influenciadoras que passaram pela situação, usaram as redes sociais para desabafar sobre o caso. O evento postou uma nota informando que repudia o comportamento do artista.
- Leia mais:
“Eu tô muito indignada. Eu me senti invadida e isso é assédio. Ele fez isso com várias outras mulheres. Eu gostava muito dele”, disse Nicole Louise, uma das meninas que teve o biquíni puxado por Tirullipa.
A influenciadora Dora Figueiredo já havia dito que não iria participar da brincadeira porque viu coisas que não gostou.
Expulsão de Tirullipa da Farofa da Gkay
Após as acusações e os vídeos divulgados pelas redes sociais, o evento se pronunciou sem citar o nome do comediante.
“Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na ‘Farofa da Gkay’, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, diz a nota.
“Não quero isso para as minhas filhas, perdão”
Depois do episódio, Tirullipa se pronunciou sobre o caso: “Tentei levar uma brincadeira e me excedi. A gente que trabalha com comédia, é muito complicado. Deus sabe do meu coração, vim aqui gravar com minha esposa.”