Um torcedor do Athletico Paranaense perdeu a mão no momento que tentava acender um artefato na chegada do ônibus do time ao Aeroporto Afonso Pena. Centenas de torcedores do Rubro-Negro se reuniram no local, na tarde desta terça-feira (17), para desejar ‘boa sorte’ a equipe que disputará nesta quarta-feira (18) a grande final da Copa do Brasil.
O homem foi atendido por policiais militares que realizavam a segurança do local. Segundo informações dos agentes, a vítima foi encaminhada para atendimento médico dentro do próprio aeroporto e depois levado para um hospital, onde passa por uma cirurgia.
Artefato explode e torcedor perde a mão
Pelas imagens não é possível identificar qual artefato o torcedor segurava no momento do acidente. De acordo com outros torcedores, a vítima pensou que estava com um sinalizador, que não causa explosão, apenas luzes. Mas, logo que o ônibus se aproximou com os jogadores, o artifício explodiu e o homem perdeu a mão.
A Polícia Militar confirmou que o torcedor pensou que o artefato era um sinalizador e que ele havia encontrado o objeto.
As imagens são fortes e a mão do homem ficou completamente destruída após o acidente. Confira mais informações:
Athletico cancela treino em Porto Alegre
O Athletico, que disputa a segunda partida da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18), tinha programado um treino no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, para o início da noite desta terça (17). Entretanto, um atraso no desembarque da equipe fez com que a diretoria da equipe cancelasse a atividade.
Assim, o Athletico não deve realizar nenhum treino no palco da grande final antes da decisão. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Furacão joga pelo empate para conquistar o título inédito do campeonato.