Quatro homens chegaram na Empresa Redentor em duas motos e dois carros e, em seguida, os disparos começaram (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Um dos suspeitos também foi atingido: na perna e no abdômen; ele foi encaminhado em estado grave para um hospital da região

Duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de roubo a uma empresa de ônibus do transporte coletivo na noite desta sexta-feira (1º), na Cidade Industrial de Curitiba.

Tentativa de roubo em empresa de ônibus

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens chegaram na Empresa Redentor em duas motos e dois carros e, em seguida, os disparos começaram. Um vigilante, que estava armado, reagiu, mas acabou ferido durante a troca de tiros. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados. O porteiro foi baleado de raspão na cabeça e está fora de perigo. 

Um dos suspeitos também foi atingido: na perna e no abdômen. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital da região. Os outros três fugiram e ainda não foram identificados. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso.

Segundo testemunhas, os bandidos fugiram sentido CIC.