Um vigilante, de 36 anos, morreu nesta terça-feira (16) após ser baleado enquanto trabalhava em uma concessionária de veículos em Londrina, no norte do Paraná. Após receber pelo menos três tiros, o homem foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Evangélico. Porém, no início da tarde, a unidade de saúde confirmou o óbito.

A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os possíveis autores do crime. A princípio, os policiais trabalham com a hipótese de que o alvo dos criminosos era o vigilante, que teve a arma roubada.

Vigilante é baleado em Londrina

O vigilante identificado como Eziel Cruzo, que era funcionário de uma empresa de segurança privada, estava trabalhando em um concessionária do Jardim Bandeirantes, em Londrina, quando foi surpreendido por um assaltante. Existe a possibilidade de duas pessoas terem participação no crime. 

Por volta das 9h desta terça-feira (16), o vigilante foi atingido por pelo menos três disparos.

“A vítima na chegada da equipe ainda estava consciente, poucos minutos depois ela, a gente chama que ela rebaixou, ela perdeu o estado de consciência, entrando em estado de choque por conta da perda de muito sangue”, relatou a tenente Luana, do Corpo de Bombeiros.

Na sequência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico. Por volta das 12h45, a morte do trabalhador foi confirmada. O gerente da empresa de segurança privada esteve presente no local e revelou que precisa de uma investigação para desvendar o crime.   

“Não dá para saber se ele reagiu […] São coisas inesperadas, de repente vêm duas pessoas na sua frente e você não imagina que elas vão sacar uma pistola e atirar em você. A nossa orientação é agir de maneira educada, atender as pessoas, mas não imaginamos que a pessoa vá fazer isso. Ele foi surpreendido”, lamentou Joel Costa.

A polícia realiza buscas pela região para tentar localizar os suspeitos. Confira informações sobre o crime, antes da confirmação da morte:

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.