Acusado de tentar sequestrar ex-namorada no Norte do Paraná presta depoimento
O suspeito de tentar sequestrar a ex-namorada de 24 anos no dia 26 de outubro em Ibiporã, no Norte do Paraná, prestou depoimento nesta terça-feira (8) na Polícia Civil (PC) do município. Ele negou as agressões e afirma que estava desequilibrado mentalmente no momento da ação, que foi flagrada por câmeras de segurança.
Leia também:
- VÍDEO: Suspeito finge ser entregador e agride ex-namorada e sogra no Paraná
- Homem agride e esfrega rosto da namorada em vaso sanitário de bar
- Homem agride ex-namorada e família dela, em Jacarezinho, após término do relacionamento
O homem que, de acordo com a vítima, simulou entregar um ventilador como encomenda para atraí-la para frente de casa, negou as ações: “Não agredi nem ela, nem a mãe dela”. No registro das câmeras de segurança e segundo a ex-namorada, ele tentou arrastá-la para dentro de seu carro, a agrediu e em seguida, repetiu as agressões contra a ex-sogra, que tenta salvar a jovem.
Ainda de acordo com o depoimento, ele conta que faz tratamento psicológico desde 2020. “Minha cabeça não estava equilibrada naquele determinado momento”, disse aos policiais. Ele ainda afirmou ao delegado Vitor Dutra, que passava por problemas pessoais e que queria “conversar”. O acusado não foi preso, mas um boletim de ocorrência foi registrado no dia do caso.
O delegado disse ao Grupo RIC que o Ministério Público do PR (MP-PR) ofereceu uma denúncia sobre o caso à justiça.
Relembre o caso
No dia 26 de outubro, um homem simulou entregar uma encomenda na casa da ex-namorada para atraí-la para frente de casa. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele a arrasta para dentro de seu carro.
De acordo com a vítima, ela foi agredida e dentro do veículo tinha uma faca. A mãe, que mora na mesma residência, ouviu os gritos da filha e foi até o local para salvá-la, em seguida, ele fugiu. Ela também teria sido agredida, de acordo com a filha.